* Loja Física: JOAL ESCAP / CLICK ESCAP – Razão Social: TRL Comércio de Auto Peças e Srv. Aut. Ltda – CNPJ: 05.812.653/0001-99 – End.: R. Lauro Vanucci, 61, Jd. Sta Cândida – Campinas/SP – BRASIL – CEP 13.087-548 – F: +55 (19) 3756-2060 – E-mail: central@clickescap.com.br  ou  contato@joalescap.com.br *

 

ATENÇÃO – Preços do Site 

Os preços do Site serão sempre em REAL Brasileiro ( BRL ) e Dollar Americano ( USD ). Atendemos todo o Brasil e mais de 60 países ( Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Itália, França, Argentina, Canadá, Austrália, México, Israel, etc )

Bem-Vindo a Loja

Nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, com máxima segurança, em ambiente certificado, sem você precisar sair de sua casa ou empresa, em qualquer lugar do Brasil e do mundo. O atendimento no Site é realizado em Português, Inglês e Espanhol, especificamente via Chat, WhatsApp e, E-mail.

Pagamento e Segurança – Compre em até 10 vezes s/ juros no Crédito-CIELO VISA e MASTER ( parcela mínima-R$ 5,00 )

O pagamento pode ser feito através do Pag-Seguro, Mercado Pago, PayPal ( vendas internacionais ), Cielo ( Crédito e Débito VISA ELECTRON ), Boleto, Depósito e/ou Transferência Bancária. Com a compra do produto o cliente se compromete a pagar. Recomendamos efetuar o pagamento na hora ou dentro do prazo de 72 horas úteis. Não podemos garantir a reserva do produto além desse prazo, se for o último e/ou único do estoque, inclusive o respectivo pedido de compra será cancelado em nosso sistema findo este prazo por motivos de segurança. Os pagamentos realizados com cartões de crédito ou débito ( Cielo, Mercado Pago, Pag-Seguro ou PayPal ) são protegidos por protocolo de segurança criptografado do tipo SSL ( 128 bits )/COMODO e SiteLock, ambos certificados pelas respectivas administradoras, protegendo todas as operações. O certificado de segurança digital esta disponível para sua consulta no rodapé do Site ( clique em cima do certificado para abri-lo e, conferir sua validade ).

Todos os produtos vendidos pela CLICK ESCAP são enviados com a respectiva Nota Fiscal e/ou Commercial Invoice ( Exportação ).

 

NOTA 1 ( vendas fora do estado de SP ): No caso de faturamento para pessoas jurídicas para fora do estado de SP ( sede da CLICK ESCAP ), ocorrerá o recolhimento antecipado da diferença de alíquota interestadual de ICMS ( ST – Substituição Tributária – não incluso no valor da compra ). Neste caso, a CLICK ESCAP entrará em contato com o cliente para informar o valor do tributo, já que o mesmo varia de estado para estado e tipo de uso do produto ( consumo ou revenda ), antes do envio do mesmo.

NOTA 2 ( vendas com cartão de crédito ): Algumas operadoras de cartão de crédito podem demorar até 03 dias úteis para confirmar o pagamento de uma compra. Caso o cliente não possa esperar por esse prazo, existe a opção de o cliente entrar em contato via telefone com a loja e, solicitar uma compra autenticada com o cartão de crédito, cuja liberação é imediata. A CLICK ESCAP reserva-se ao direito de entrar em contato com o cliente via e-mail e/ou telefone para confirmação de dados da compra se necessário, antes da liberação do pedido.  

NOTA 3 ( pagamentos com boleto ): Pagamentos em boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para aparecer a compensação de pagamento, embora normalmente é possível aparecer em até 1 dia útil.

NOTA 4 ( produtos retirados na loja ): Para compras com escolha de retirada na loja, o cliente deverá efetuar essa retirada em no máximo 30 dias corridos após a compra. Após esse período e, sem uma justificativa formal do cliente com um motivo plausível para a não retirada neste prazo, a loja reserva-se ao direito revender o produto, de modo a repor os custos operacionais e de armazenagem empenhados na respectiva venda, sem direito de ressarcimento ao consumidor original. O prazo de entrega dos produtos retirados na loja é de 1 dia útil após o pagamento confirmado ( 24 hs ) – o comprador deverá se identificar por meio RG no loja, no momento da entrega  

NOTA 5 ( Certificado de Origem do MERCOSUL ): Os produtos do Site que sejam de fabricação brasileira possuem Certificado de Origem do MERCOSUL para vendas internacionais. Este certificado permite a redução parcial ou total dos impostos de alfândega na nação destino desde que esta possua acordo comercial com o MERCOSUL. O nível de redução ( total ou parcial ) varia de nação para nação, bem como de produto para produto. Este certificado é válido na América do Sul, México, India, Israel, Egito e Africa do Sul. Para outras nações existe a possibilidade de redução de taxas de alfandega pelo SGPC – neste caso, consulte nosso time de vendas para maiores detalhes.  

Frete/Encomenda e Prazo de Entrega Padrão Estimado

O custo do frete é calculado automaticamente antes de efetuar a compra. Este cálculo está baseado no seu CEP ou Nação de destino, com a origem em Campinas-SP/Brasil, onde esta situada a CLICK ESCAP. Pode-se escolher automaticamente entre dois tipos de encomendas: PAC / Sedex dos Correios ou Transportadora JadLog – Modalidade Econômico ou Expresso, para itens médios e/ou grandes para envios nacionais ou ainda Correios Internacional ( Brazil Post ) ou FedEx para envios internacionais ( exportação ). O prazo de entrega depende do CEP ou Nação de destino, e do tipo de encomenda. Os produtos são enviados no prazo máximo de 2 dias úteis a partir da data de compra com pagamento confirmado. Na maior parte dos casos ( 90% ) são enviados no dia útil seguinte. O Prazo de Entrega Padrão é informado através de uma tabela específica ( clicar no botão PREVISÃO DE ENTREGA ) que aponta o tempo de entrega para as diversas regiões do Brasil e do mundo, seja pelo modo expresso ou econômico. Em boa parte dos casos, os prazos de entrega poderão ser inferiores aos apresentados na tabela, que apresenta os prazos típicos informados e, praticados pelas transportadoras credenciadas, sem interferência da CLICK ESCAP, podendo ocorrer variações em épocas de maior demanda ( Ex. Fim de Ano / Natal, Eventos Nacionais ou Regionais, etc ). Para entregas na Grande SP, o prazo máximo de entrega por qualquer meio é de até 4 dias úteis, mas em 90% dos casos, a entrega ocorre em 2 dias úteis. O prazo de entrega começa a ser contado até 1 dia útil após o pagamento ser confirmado, somando-se aos prazos da tabela PREVISÃO DE ENTREGA.

Simulação do Valor de Frete e Compra de Vários Itens

Vá até o produto de sua preferência e, clique em SIMULAR FRETE. Insira o CEP ou Nação de entrega e, clique em OK. Após isso, o sistema disponibilizará as diversas opções de frete e, seu custo para o(s) produto(s) selecionado(s). Caso não saiba o seu CEP, clique no botão CONSULTE CEP, carregue seu endereço e, confirme. Caso deseje adquirir mais de 1 item em sua compra, clique no botão COMPRAR MAIS ou na logomarca CLICK ESCAP, no canto superior esquerdo da tela, vá até o próximo item e, clique em COMPRAR novamente e, ele automaticamente será carregado no seu carrinho de compras. Utilize a BUSCA do Site para auxílio. Verifique se a(s) quantidades do(s) item(s) esta em acordo com sua necessidade, até o limite de nosso estoque. O valor do frete simulado anteriormente será atualizado automaticamente, conforme forem sendo adicionados mais unidades do item ou items diferentes no carrinho de compras. Caso não tenha simulado o valor do frete anteriormente, basta fazê-lo a qualquer momento. IMPORTANTE: O valor do frete é calculado pelo sistema automático das transportadoras credenciadas ( Correios, JadLog, Correios Internacional e FedEx ), baseado nos dados típicos de cálculo ( peso, volume, CEP destino, etc ), sem interferência da CLICK ESCAP.

Trocas, Devoluções e Garantias

\” A garantia é limitada à substituição por uma peça nova ! “\

Os produtos podem ser devolvidos ou trocados dentro do prazo de 30 dias, desde que a comunicação para tal evento junto a loja não exceda 07 dias, a contar do recebimento da mercadoria, sendo que após esse período a garantia deverá ser tradada diretamente com o fabricante do produto, conforme legislação vigente. Os mesmos não poderão estar em mau estado nem terem sido utilizados – estas 2 situações não são contempladas pela legislação vigente. Trocas e Devoluções por arrependimento de produtos para aplicações especificas que envolvam riscos serão tratados por caso e, demandam contato telefônico e/ou formal com a loja. Os custos de frete de ida e volta são pagos pelo cliente em qualquer caso, inclusive garantia, exceto em caso de erro da loja ( Ex. envio de produto diferente do anúncio comprado ). Na troca ou devolução o cliente deve notificar a Loja via e-mail sempre. Solicitações verbais não serão consideradas. Não nos responsabilizamos por erros do Correio/Transportadora (encomenda perdida ou danificada) ou por encomendas que retornam a Loja ( Ex: encomenda recusada ou endereço inconsistente do cliente ), de igual forma não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos agentes transportadores. Nossa metodologia de trocas e devoluções esta em total conformidade com a legislação vigente. Devoluções por erros cadastrais do endereço de entrega de responsabilidade do cliente, condicionam o re-despacho do material ora comprado ao pagamento de um novo frete, por isso, confira atentamente seus dados cadastrais no ato de sua inscrição no Site – Atualizações cadastrais manuais, quando necessárias, somente serão aceitas aquelas solicitadas formalmente junto a loja. Garantias serão consideradas, as que ocorrerem dentro do prazo de garantia descrito no anúncio e, tem como início de vigência, a data de emissão da nota fiscal, que tem como um período mínimo de 90 ( noventa ) dias previstos em Lei para casos de defeitos de fabricação aparentes ou de fácil constatação e, nos casos de não-fácil constatação, a mesma ficará condicionada a análise do fabricante, que irá emitir um laudo comprobatório dos motivos, numa possível recusa da garantia. Na confirmação de garantia, a mesma é limitada à substituição por uma nova peça. Em caso de dúvidas, favor nos contactar via E-mail ou Telefone.

Dados Cadastrais e Privacidade

Os dados fornecidos na Loja são de uso exclusivo da Loja, não repassamos dados de clientes e informações para qualquer pessoa. Prezamos por sua privacidade, por isso contamos com um sistema que exibe as informações dos clientes somente quando autorizado pelo responsável legal da Loja. Sua privacidade também esta garantida pelos termos da legislação vigente.

Solução de Conflitos

Em caso de impossibilidade da resolução de conflitos de maneira amigável, as partes envolvidas elegem o foro da Comarca de Campinas-SP/Brasil, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para discutir questões emergentes da relação comercial ora produzida.

 

NOTA IMPORTANTE: A CLICK ESCAP reserva-se ao direito de alterar suas políticas de acesso ao portal e termos de serviço, a qualquer tempo, sem aviso prévio. Nossas políticas de acesso estão em consonância com as melhores práticas de uso dos sistemas E-commerce do mercado, respeitando a privacidade/segurança dos usuários e, a legislação vigente. Reserva-se ao direito também de excluir usuários cadastrados que porventura venham a descumprir com as normas de acesso e, os bons costumes. Caso não concorde com algum ponto desse “termo de serviço”, pedimos gentileza não aceitá-lo e, não prosseguir com seu cadastro no Site. Em caso de dúvidas, estamos a disposição para consultas !